Vestibular Mackenzie – Universidade Presbiteriana Mackenzie

Vestibular Mackenzie 2022/2 – Higienópolis e Alphaville

Vestibular de Vagas Remanescentes (inscrições abertas)

É a sua oportunidade de estudar na Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma das melhores Instituições de Ensino do Brasil.

Você pode estudar no Mackenzie realizando prova do Vestibular (presencial) ou entrar com sua nota do ENEM 2019, 2020 ou 2021.

Faça a diferença e protagonize seu futuro!

Saiba mais em vestibular.mackenzie.br/higienopolis

Vestibular 2022/2 (inscrições encerradas)

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), uma das melhores instituições de ensino do Brasil, está com as inscrições abertas para o processo seletivo. A prova é presencial ou o candidato poderá usar a sua nota do ENEM 2019, 2020 ou 2021.

Só para se ter uma ideia, mais de 80% dos mackenzistas no mercado de trabalho atuam nas suas áreas de formação, segundo a Comissão Própria de Avaliação da UPM.

Além disso, são inúmeras oportunidades de intercâmbio, com mais de 150 universidades parceiras em 38 países.

Com um ensino de excelência, a UPM tem sua qualidade reconhecida por diversos rankings e prêmios do Brasil e do exterior. Pela segunda vez, a UPM se classificou como Melhor Universidade privada da cidade de São Paulo de acordo com O melhor de São Paulo Marcas & Serviços 2022, realizado pela Folha de S.Paulo; é destaque no Guia da Faculdade, feito pelo jornal O Estado de S.Paulo, em parceria com a Quero Educação; e é uma das melhores instituições de ensino da América Latina segundo publicação da Times Higher Education.

Saiba mais em vestibular.mackenzie.br/higienopolis.

Vestibular Mackenzie Campinas 2022 – 2º Semestre

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2022. As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

Para garantir participação no processo seletivo, basta se cadastrar até o dia 03 de junho através do link. Os estudantes inscritos até o dia 06 de maio, ganham desconto e pagam R$ 60,00. Após essa data, a taxa passa para R$ 120,00.

O ingresso na Universidade será feito de duas maneiras: os alunos podem optar por usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, 2020 ou 2021, ou fazer a prova presencial que acontecerá no dia 11 de junho.

Os estudantes pré-selecionados terão entre os dias 21 de junho e 19 de julho para se matricularem.

O edital completo do vestibular está disponível clicando aqui.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastra-se!

RECOMENDAMOS