Vestibular FIA – Fundação Instituto de Administração. As inscrições para o Vestibular 2021 para a graduação em administração da FIA (Fundação Instituto de Administração) estão abertas até o dia 20 de fevereiro.

Vestibular FIA 2021

O processo, mais parecido com o das universidades americanas que o vestibular das brasileiras, inclui uma prova online e, para os candidatos que passam da primeira fase, uma entrevista que, em função da pandemia, será feita por videoconferência. O candidato que está participando dessa fase deve também enviar um vídeo de até dois minutos explicando porque gostaria de estudar na FIA.

“O processo da FIA foi concebido para permitir uma avaliação integral do aluno, no lugar simplesmente das tradicionais provas de múltipla escolha”, explica o diretor da graduação da FIA, Maurício Jucá de Queiroz. Além dos alunos que se inscrevem para um processo que inclui a prova, também são avaliadas inscrições através de outros formatos nacionais e internacionais: com base na nota do ENEM; com base no exame da Abitur (processo de avaliação das escolas alemãs); através do Diploma IB (do International Baccalaureate, sediado na Suíça) ou através do certificado Cambridge IGCSE.

O curso de Administração da FIA é o único em São Paulo a receber duas vezes a nota máxima na avaliação do ENADE. É diurno, com horário integral durante os dois primeiros anos. Possui parcerias com diversas universidades estrangeiras, e organiza anualmente uma viagem internacional com curso de imersão nas escolas parceiras. Focado em desenvolver competências, indo além da teoria, incorpora temas atualizados do mundo da gestão, como big data e inteligência artificial, organizações exponenciais e modelos de negócio digitais.

Mais informações e inscrições no site: https://fia.com.br/graduacao/

Sobre a FIA

Referência entre as escolas de negócios do Brasil e da América Latina, a FIA foi criada em 1980 por professores da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade (FEA-USP), com a missão de desenvolver e disseminar o conhecimento e as melhores práticas em Administração.

Seus MBAs são credenciados pela AMBA (Association of MBAs), sediada em Londres. Desde 2004 frequenta as publicações internacionais de melhores MBAs, incluindo Financial Times e EuropeanCEO.

Sua graduação em Administração de Empresas foi avaliada pelo ENADE como a melhor em Administração em Negócios na cidade de São Paulo, e alcançou por três vezes consecutivas 5 estrelas na avaliação do Guia do Estudante. Atua em três frentes: ensino, pesquisa e consultoria, o que a capacita para desenvolver estudos e prestar serviços nos mais variados campos da Administração.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS