O Vestibular UNIFEI 2021 está com inscrições abertas. A Universidade Federal de Itajubá oferece 189 vagas neste processo seletivo.

Vestibular UNIFEI 2021

As inscrições podem ser feitas até às 23h59min de 11 de fevereiro de 2021, no site da VUNESP: www.vunesp.com.br

O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00 (cento e dez reais).

A prova será realizada no dia 07 de março de 2021 (domingo), das 13h às 18h, horário oficial de Brasília, em uma única fase, no campus sede da UNIFEI em Itajubá, localizado na Av. BPS, 1.303, Bairro Pinheirinho. As salas de aplicação serão divulgadas no dia 26 de fevereiro de 2021.

Os cursos oferecidos são: Administração, Ciência da Computação e nas Engenharias de Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Materiais, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecânica Aeronáutica, Ambiental e de Modalidade.

As demais vagas iniciais para os cursos de graduação presencial, oferecidos pela Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) e pela Modalidade Vagas Olímpicas, cujos editais serão publicados oportunamente no site da UNIFEI.

Sobre a UNIFEI

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), fundada em 1913 com o nome de Instituto Eletrotécnico e Mecânico de Itajubá – IEMI, por iniciativa pessoal de Theodomiro Carneiro Santiago e patrocínio de seu pai, Coronel João Carneiro Santiago Júnior, e que desejava organizar em sua cidade um estabelecimento para a formação de engenheiros mecânicos e eletricistas, onde o ensino fosse voltado para a realidade prática, e o ambiente de trabalho fosse tão aproximado quanto possível da vida real, para evitar o choque experimentado pelo estudante quando deixava os bancos escolares para ingressar na vida profissional.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS