Calendário do Vestibular UFT – Universidade Federal do Tocantins

Vestibular UFT 2022

As inscrições para o Vestibular 2022/1 da Universidade Federal do Tocantins começam hoje, dia 25 de outubro. São oferecidas mais de 900 vagas, distribuídas entre 50 cursos de graduação dos 7 câmpus da UFT.

Vestibular UFT 2022/1

As inscrições seguem abertas até o dia 08 de novembro, por meio do site da Copese. Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico com todos os dados solicitados para confirmar a inscrição. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 140,00.

Este ano, o Vestibular será realizado de maneira presencial nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis – exceto para os candidatos ao curso de Medicina que, obrigatoriamente, farão as provas em Palmas ou Araguaína. Os locais das provas serão divulgados no dia 30 de novembro.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas!

As provas serão realizadas no dia 12 de dezembro em uma única etapa – dividida em dois turnos distintos – para todos os cursos, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição.

O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 01 de fevereiro. O início do semestre letivo de 2022 está previsto para março de 2022.

Mais detalhes sobre o Vestibular 2022/1 – como prazos e datas – podem ser conferidos no Edital 59/2021, disponível no site da Copese.

RECOMENDAMOS