Vestibular PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Vestibular de Inverno PUC-SP 2022

Estão abertas, até o dia 31/5, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 da PUC-SP. Haverá duas modalidades de seleção: prova online e nota do Enem.

A taxa de inscrição para quem optar pela primeira modalidade é de R$ 180,00 e para quem optar pela segunda, de R$ 50,00.

Os que escolherem pela primeira modalidade farão prova online, dia 12/6. Ela será composta de Redação e provas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura e Atualidades, conforme estabelecido no Manual do Candidato.

Já pela segunda modalidade, os candidatos poderão usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio do resultado obtido pelo(a) candidato(a) nas edições entre 2016 e 2021, desde que a média obtida tenha sido igual ou superior a 450 pontos.

Mais informações: https://www.nucvest.com.br

Sobre a PUC-SP

A PUC-SP é uma Universidade pautada na formação humanista, que se reafirma em constante reconstrução como um ambiente rico e multidisciplinar, valorizando a diversidade em todas as suas dimensões como parte fundamental para manter a excelência acadêmica.

Seus 37 cursos de graduação, distribuídos em cinco campi, embasam-se em currículos que privilegiam tradição e inovação, em consonância com as demandas do século XXI.

Os currículos de excelência, o corpo docente altamente qualificado e a rica vivência comunitária incentivam o protagonismo e a autonomia dos estudantes durante sua formação e permitem aos egressos atuarem em diversas realidades sociais, tanto no contexto nacional quanto internacional. Desse processo, emerge um profissional atualizado em sua área, capaz de concorrer em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.