Vestibular FTT – Faculdade de Tecnologia e Termomecanica

Vestibular FTT 2019

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT) acaba de abrir o processo seletivo para 160 bolsas de estudo integrais para os cursos de bacharelado em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. Os cursos serão oferecidos no campus da FTT em São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo.

Cada curso dispõe de 40 vagas, sendo metade delas destinada a candidatos com renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. O candidato interessado neste tipo de vaga deve se candidatar às vagas sociais e comprovar o perfil socioeconômico no ato da matrícula. Também é possível solicitar a isenção de taxa de inscrição para o processo seletivo, que poderá ser concedida mediante análise de documentação descrita no edital. A solicitação deve ser feita diretamente no site da Vunesp, até o dia 25 de setembro de 2018.

A FTT tem por objetivo formar profissionais com pleno domínio das competências e habilidades relativas às suas áreas de atuação e a consciência de cidadania e de participação na sociedade. Para isso, conta com uma completa estrutura educacional, oferecendo aos alunos os mais avançados recursos tecnológicos tais como a planta de Processos de Industrialização de Alimentos, sistema de manufatura integrado por computador – CIM, e laboratórios de automação industrial, informática e gestão. Além disso são desenvolvidas atividades que fomentam o empreendedorismo, inovação e a sustentabilidade.

As aulas dos cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação ocorrem no período matutino, das 7h às 12h10; as de Engenharia de Computação e Administração no período noturno, das 19h15 às 22h45, de segunda a sexta-feira.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS