Vestibular Anhembi Morumbi. A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para o Vestibular Digital TOP 10, que terá duas opções de data para a prova: dia 11 de fevereiro (quinta-feira), às 19h; ou 13 de fevereiro (sábado), às 14h.

Vestibular Anhembi Morumbi

Como nas edições anteriores, os cinco melhores colocados em cada prova será contemplado com uma bolsa de estudos de 100%, válida para todo o curso. Ao todo são 10 bolsas, válidas para os cursos de graduação presencial, presencial flex e semipresencial, com exceção dos cursos de Medicina Humana, Medicina Veterinária, Cinema, Gastronomia, Design de Games, Design de Animação e Design de Moda. Também não são elegíveis para o Vestibular Digital TOP 10 os cursos das modalidades Pós-graduação e Educação a Distância.

Das inscrições à matrícula, todo o processo será realizado de forma remota, visto que ainda estamos vivendo a pandemia da COVID-19, doença causada pelo coronavirus. A medida vem com a preocupação e compromisso da Instituição com a saúde dos colaboradores e candidatos. As inscrições podem ser realizadas até às 23h do dia anterior da prova por meio do link: http://portal.anhembi.br/top10/.

Vestibular de Medicina Anhembi Morumbi

Veja informações no site da Universidade: www.anhembi.br

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de 850 mil estudantes matriculados em instituições nas modalidades presenciais e online.
São oferecidos programas de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito câmpus estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.

A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.

Outras vantagens: a titulação internacional, que permite ao estudante o acesso a certificação do Brasil e de uma instituição no exterior e o Anhembi Carreiras (http://carreiras.anhembi.br), um portal de empregabilidade da Universidade Anhembi Morumbi com serviços de preparação para o mercado de trabalho e conteúdos exclusivos para o desenvolvimento da trajetória profissional.



RECOMENDAMOS