FECAP

Vestibular FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado

Vestibular FECAP 2018

As inscrições para o vestibular 2018 da FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – abrem hoje, dia 4 de setembro. A prova será realizada no Campus da Liberdade nos dias 23 de setembro e 21 de outubro. Caso haja necessidade, a instituição realizará a prova também em 15 de novembro, 9 de dezembro, 13 de janeiro de 2018 e 2 de fevereiro de 2018.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo, todos lecionados no Campus Liberdade, na cidade de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fecap.br. A taxa para processo seletivo é de R$ 90,00 (noventa reais). Para os candidatos que desejarem ingressar por meio da nota do Enem o valor será de R$ 20,00 (vinte reais) a ser recolhido mediante pagamento no sistema bancário, com a emissão de comprovante autenticado, o qual servirá para a efetivação da inscrição.

Facilitadores de pagamento

A FECAP apoia a educação de seus alunos e oferece diversas formas de suporte a este. Assim, aqueles que necessitam de mais oportunidades financeiras podem escolher entre os tipos de planos de pagamentos que a instituição possui. Para cada situação há um facilitador que se encaixe na renda de graduandos, pós-graduandos e mestrandos. Para saber mais sobre cada um, acesse o site www.fecap.br.

Sobre a FECAP 

Pioneirismo e excelência na educação em Gestão de Negócios são as marcas da Fundação Álvares Penteado (FECAP). Antônio de Álvares Leite Penteado e Horácio Berlinck foram dois visionários que, em 1902, enxergaram a necessidade de formação de profissionais para a gestão das organizações, fator-chave para o aumento da produtividade e, consequentemente, do padrão de vida da população.

 


Recomendação:

Vestibular Mackenzie - Inscreva-se!