Newsletter subscribe

Pernambuco

Faculdade Pernambucana de Saúde

Vestibular FPS
Posted: 31 de outubro de 2018 às 6:02   /   by   /   comments (0)

Vestibular FPS – Faculdade Pernambucana de Saúde

Vestibular FPS 2019

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.1. As provas acontecem nos dias 24 e 25 de novembro e serão realizadas pela Curseltec, empresa especialista na elaboração de provas de vestibular e concursos.

As inscrições seguem abertas até o dia 11 de novembro, com os valores R$385,00 para Medicina e R$90,00 para os demais cursos. Mais informações, edital e detalhes sobre cursos e mensalidades podem ser acessados no site www.fps.edu.br.

As provas serão aplicadas em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos ao curso de Medicina farão os exames nos dias 24 e 25 de novembro. Os demais (Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Nutrição) realizarão provas apenas no dia 25 de novembro. Todos farão redação e responderão a um conjunto de provas objetivas com questões do tipo múltipla escolha. Ao todo são 137 vagas para Medicina e a 60 para cada um dos demais cursos.

Sobre a FPS

Criada, em 2005, por meio de uma parceria entre o Grupo Educacional Boa Viagem e a Fundação Alice Figueira de Apoio ao IMIP, a Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) vem, desde então, oferecendo educação de qualidade nas áreas de ensino e pesquisa.

Oferece aos seus alunos, a excelente estrutura do seu hospital de ensino, o IMIP, maior complexo hospitalar de ensino do Norte-Nordeste e um dos maiores da América Latina, que possui cenários variados como campo de prática profissional.

.

RECOMENDAMOS

  • Vestibulares de Medicina com inscrições abertas
  • Vestibulares de Administração e Negócios com inscrições abertas
  • Vestibulares de Engenharia com inscrições abertas
  • Vestibulares de Direito com inscrições abertas
  • Vestibulares de Odontologia, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia com inscrições abertas
  • Vestibulares de Tecnologia com inscrições abertas