Vestibular FAE – FAE Centro Universitário

Vestibular FAE 

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 da FAE Centro Universitário estão abertas. A instituição oferece várias opções de cursos em Curitiba e São José dos Pinhais (PR). Ao fazer a inscrição, o vestibulando escolhe o dia em que prefere realizar a prova digital, conforme o cronograma disponibilizado.

Os interessados devem inscrever-se gratuitamente pelo site www.fae.edu/vestibular.

Há também a opção de prova presencial, no campus de escolha do candidato. Para isso, é preciso fazer agendamento prévio pelo e-mail vestibular@fae.edu ou pelo WhatsApp (41) 99277-7200.

Além do vestibular on-line, a FAE também dispõe de outras quatro formas de ingresso (abaixo). Quem ingressar no campus Curitiba em maio ou junho de 2022 terá 30% de desconto nas três primeiras mensalidades do 2.º semestre de 2022; quem entrar em julho, 20%, e quem ingressar a partir de agosto, 15% de desconto.

Já para o campus São José dos Pinhais, os descontos são os seguintes: o aluno que ingressar em maio e junho terá 30% de desconto em todas as mensalidades do 2.º semestre de 2022; se entrar em julho, 20%, e a partir do mês de agosto, 15%.

A FAE conta ainda com um programa de parcelamento próprio, o Acreditar, que pode ser solicitado logo após a aprovação no processo seletivo. A condição especial ofertada pela Instituição, além de auxiliar no pagamento da faculdade, proporciona ao aluno a oportunidade de arcar com as despesas do curso. E, por meio do Núcleo de Empregabilidade da FAE, o estudante ainda tem chance de concorrer a vagas oferecidas pelas melhores empresas do mercado. As informações sobre todas as formas de desconto também se encontram no site www.fae.edu/vestibular.

No ano passado, a FAE inseriu dois cursos novos em seu portfólio: Comunicação Digital e Ciência de Dados para Negócios. Além deles, há ainda dois programas integrais inéditos: Ciências Econômicas – Global Economics Program (GEP) e Arquitetura e Urbanismo – Architecture Experience Program (AEP).

Formas de ingresso, além do vestibular tradicional agendado:

Enem – Os candidatos podem optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos cinco anos (2017 a 2021).

Aproveitamento de Vestibular – Estudantes que realizaram alguma prova de vestibular da FAE de 2018 para cá podem utilizar a mesma nota para ingressar neste vestibular.

2.ª graduação (inscrições a partir do dia 17 de maio) – Para graduados que têm o desejo de continuar seus estudos e iniciar uma 2.ª graduação, é possível ingressar sem a necessidade de fazer prova de vestibular, apresentando o diploma.

Transferência (inscrições a partir do dia 17 de maio) – Quem já está cursando uma graduação em outra IES, mas deseja estudar na FAE pode fazer o reaproveitamento das disciplinas já cursadas e ingressar na Instituição.

Veja abaixo os cursos oferecidos:

Campus São José dos Pinhais (PR)

Administração

Ciências Contábeis

Direito

Tecnologia em Gestão Comercial

Tecnologia em Gestão de RH

Tecnologia em Gestão Financeira

Tecnologia em Logística

Campus Curitiba (PR)

Administração

Ciência de Dados para Negócios

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Comunicação Digital

Design

Direito

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Letras – Português e Inglês

Negócios Digitais

Negócios Internacionais

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Tec. em Gestão Comercial

Tec. em Gestão de RH – Semipresencial

Tec. em Gestão Financeira

Tec. em Logística

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastra-se!

RECOMENDAMOS