UEG

Vestibular UEG – Universidade Estadual de Goiás

Vestibular UEG 2017

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017/1 e para as etapas 2016/1, 2015/2 e 2014/3 do Sistema de Avaliação Seriado (SAS) da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro, no site www.ueg.br.

As provas objetivas e de redação do Vestibular e SAS serão aplicadas no dia 20 de novembro de 2016. O exame será aplicado nas seguintes cidades: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade, Uruaçu.

IMPORTANTE: Os candidatos do Vestibular ao curso de Arquitetura e Urbanismo fazem antes o exame de habilidade específica, no dia 23 de outubro de 2016, em Anápolis.

SAS

O SAS/UEG – Sistema de Avaliação Seriado é uma modalidade de seleção alternativa que permite aos estudantes do Ensino Médio serem avaliados ao término de cada série de estudo de maneira gradual, sistemática e cumulativa para ingresso em seus cursos superiores de graduação.

As provas acontecem anualmente e abordam o conteúdo específico da série estudada, assim:

  • no primeiro ano – serão avaliados os conhecimentos relativos ao ensino ministrado na primeira série do Ensino Médio, por meio de prova objetiva;
  • no segundo ano – serão avaliados os conhecimentos relativos ao ensino ministrado na segunda série do Ensino Médio, por meio de prova objetiva;
  • no terceiro ano – serão avaliados os conhecimentos relativos ao ensino ministrado na terceira série do Ensino Médio, por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais, provas objetivas de matérias do Ensino Médio e prova de redação.