PUC Minas

Vestibular PUC Minas – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Vestibular PUC Minas 2017

A partir do dia 20 de dezembro, a PUC Minas estará com inscrições abertas para o processo seletivo, referente ao 1º semestre de 2017, de nova oferta de vagas para cursos de graduação presencial e a distância, pela média da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2013 a 2016. As inscrições, no valor de R$ 35, devem ser feitas até 23 de janeiro, somente pela internet no pucminas.br, podendo o boleto ser pago até o dia 24. Pela média no Enem, o candidato pode se inscrever em cursos de diferentes áreas, campi e unidades, aumentando, assim, a chance de ser aprovado.

O processo seletivo é referente aos cursos oferecidos em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro e demais polos de educação a distância em Guanhães, Ipatinga, Juiz de Fora e Teófilo Otoni.

Será considerado, pela PUC Minas, para efeito de classificação, o melhor resultado obtido pelo candidato nas edições de 2013 a 2016 do Enem, caso tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições.

O resultado com a lista dos aprovados em primeira chamada será divulgado até 27 de janeiro. A matrícula em primeira chamada será no dia 30 de janeiro, das 9h às 18h; e em segunda chamada, no dia 31 de janeiro, no mesmo horário.

Os documentos, original e cópia, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; e certidão de nascimento ou de casamento.

Outras informações: (31) 3319-4444 e pucminas.br.

 



Publicidade: