Vestibular Medicina Unifacisa 2019/2

Vestibular Medicina Unifacisa 2019/2

Excelência em educação, reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC com nota máxima (conceito 5), o curso de medicina do Centro Universitário Unifacisa, em Campina Grande – PB, está com inscrições abertas, até o dia 17 de maio, para o processo seletivo unificado Unifacisa/Esac 2019.2.

O processo está dividido em duas modalidades distintas e independentes de acesso, Vestibular e Ingresso Pela Nota do Enem. Para o curso de Medicina estão sendo oferecidas 50 vagas para o vestibular, 34 para ingresso pela nota do Enem e 15 para vagas para o processo seletivo do Fies, totalizando 99 vagas. As inscrições devem ser feitas através do site: www.unifacisa.edu.br/processo-seletivo.

A novidade este ano é que as provas do vestibular poderão ser realizadas nas cidades de Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Patos (PB), Natal (RN) e Santa Cruz do Capibaribe (PE), no dia 26 de maio (domingo), das 13h às 18h.

O curso de Medicina da Unifacisa é um dos mais modernos e bem avaliados do Brasil. A Instituição tem investido, a cada semestre, na importação e adoção de novas tecnologias e sistemas de ensino que permitem ao estudante de Medicina vivenciar experiências práticas, laboratoriais e clínicas, interferir, fomentar e construir o seu próprio conhecimento.

A Unifacisa inova a qualidade do ensino médico e proporciona aos seus alunos um tipo totalmente novo de experiência em educação na área da saúde. Instituições de renome internacional como as prestigiadas Universidades de Miami, Pittsburgh e Portugal possuem convênios de intercâmbio e mobilidade acadêmica com a Unifacisa para que os nossos estudantes possam fazer uma parte do curso fora, caso desejem.

A Unifacisa é pioneira no Ensino Superior Privado em Campina Grande. Nascendo com o propósito de ser moderna, ágil, ter qualidade, dar respostas à população e oferecer empregabilidade. Um ecossistema formado por empresas voltadas para as áreas de educação, cultura, saúde, esportes e desenvolvimento social.

LEIA TAMBÉM:   Vestibulares de Medicina com inscrições abertas

Medicina Unifacisa

Destaque na área de saúde, o Centro Universitário possui três clínicas-escola, unidades móveis de mamografia e oftalmologia, 04 hospitais oftalmológicos, entre eles o HBOL, o maior e mais moderno hospital oftalmológico da Paraíba. Além disso, já está em construção o Hospital de Ensino e Pesquisa (Help) que promete ser um dos centros de saúde mais inovadores do Nordeste e irá gerar 450 empregos diretos na primeira fase de operações.

O Help é um hospital com padrão internacional, tendo como maior motivação a inovação, a educação e a pesquisa. Apostando em uma filosofia de medicina humanizada, trazendo para o Nordeste um novo modelo de atendimento médico-hospitalar, aliando ensino, pesquisa e alta tecnologia.

O Help vai oferecer serviços de internação, laboratoriais de UTIs (adulto, pediátrica e neonatal), cirurgia, centro de pesquisa avançada, centro de imagens e centro de oncologia.