Vestibular São Judas – Universidade São Judas Tadeu

Vestibular São Judas 2022

Vestibular de Medicina

Até o dia 11 de novembro estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina da Universidade São Judas.

O vestibular é válido para ingresso em 2022.1 e será realizado em duas etapas. A primeira etapa, não eliminatória, será no formato on-line e tem o objetivo de identificar a afinidade dos candidatos com os valores e missão da instituição e com a metodologia utilizada, somando pontos à etapa obrigatória. A segunda etapa é composta por uma prova que será realizada no dia 4/12, das 13h às 18h, de forma presencial nas cidades de São Paulo, na Unidade Mooca, e em Santos, no Centro Universitário São Judas.

A segunda etapa tem caráter eliminatório e classificatório e será elaborada conforme o conteúdo programático anexado no edital, que segue as orientações da BNCC para o Ensino Médio, podendo conter questões interdisciplinares. Candidatos com deficiência, mobilidade reduzida ou que tenham necessidade de tradutor-intérprete de libras devem declarar sua necessidade na ficha de inscrição, conforme descrito no edital.

As inscrições podem ser feitas através do site usjt.br/medicina.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas!

Para a realização da prova, a comissão organizadora segue as recomendações e medidas dos centros e departamentos governamentais do Estado de São Paulo para evitar contágio pelo Coronavírus. Serão adotadas medidas de distanciamento social, uso de máscara e uso de álcool gel para higienização das superfícies. Aos candidatos com sintomas da Covid-19 ou que tiveram contato com alguém doente ou com suspeita, é recomendado que não compareçam ao local da prova.

Vestibular Demais cursos

As inscrições estão abertas, com provas agendadas.

RECOMENDAMOS