Vestibular USC – Universidade do Sagrado Coração

Vestibular USC 2019

A USC – Universidade do Sagrado Coração, de Bauru/SP, está com as inscrições abertas para o vestibular 2019.

A prova é aplicada de forma agendada. Os dias e horários para realização da prova estão disponíveis para consulta no ato da inscrição.

O resultado é divulgado em até 5 (cinco) dias úteis após a realização do Vestibular nos editais da USC ou no site www.usc.br.

Sobre a USC

A Universidade do Sagrado Coração está entre as instituições de Ensino Superior do Brasil mais tradicionais. Com mais de 60 anos de trabalho em prol da Educação, faz parte de sua essência, além de ser Católica e Cleliana, a indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão.

Enquanto UNIVERSIDADE, tem por vocação consagrar-se à investigação, ao ensino e à formação dos estudantes, reafirmando a busca da Verdade em todos os campos do conhecimento.

Com mais de 60 anos de existência, a identidade amadurecida da USC determina uma perspectiva ética e humanística no processo de ensinar e aprender. Reafirma seu compromisso social e a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Permanece no caminho do crescimento com qualidade, com mais de 7,5 mil estudantes, ampliando a oferta de cursos, expandindo a pós-graduação e nova modalidade de ensino, contextualizada na região, valorizando a tradição e a inovação, com olhar atento para o futuro.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS