Vestibular Unisc – Universidade de Santa Cruz do Sul

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2022, com vagas para cursos nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Vestibular de Inverno 2022 Unisc

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de junho, pelo site www.unisc.br. A prova ocorre no dia 25 de junho, a partir das 14h30, em todos os campi.

A forma de seleção inclui a possibilidade de utilização da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), assim como a nota da redação do vestibular da Unisc. Já o processo seletivo para Medicina é constituído por uma prova de proficiência em Língua Portuguesa – redação e por 45 questões objetivas distribuídas nas seguintes áreas: Linguagens, códigos e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias; Ciências humanas e suas tecnologias; e Matemática e suas tecnologias.

A taxa de inscrição é de R$ 30, estando isento o candidato que utilizar a nota da redação do Enem ou do vestibular da Unisc. Para Medicina a taxa de inscrição é de R$ 150 e a prova será realizada somente no campus de Santa Cruz do Sul.

A lista dos classificados será disponibilizada, no site e para os meios de comunicação, em até dois dias úteis após a realização do processo seletivo. Já para Medicina, às 15 horas do dia 29 de junho.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS