Vestibular UniRV – Universidade de Rio Verde

Vestibular de Medicina UniRV 2023/2

A Universidade de Rio Verde (UniRV) abriu as inscrições para o vestibular de Medicina. Ao todo, são 10 chances para o candidato ingressar na UniRV, sendo 5 chances para ingresso pela Nota Exame Nacional do Ensino Médio?(Enem) e 5 chances pela Prova Presencial.

Vestibular UniRV Medicina 2023/2

As provas presenciais de todos os câmpus serão aplicadas exclusivamente na cidade de Rio Verde, de 12 a 16 de junho. Na opção de aproveitamento da nota do Enem, o candidato pode se inscrever utilizando como base uma das notas a ele atribuídas no período entre 2017 e 2022, devendo o candidato indicar, na ficha de inscrição, somente uma edição (ano) do Exame Nacional.

Para quem está se preparando e aguarda as inscrições, as Obras Literárias para os vestibulares são: “O Seminarista”, de Bernardo Guimarães; “A mão e a luva”, de Machado de Assis; “Estórias da casa velha da ponte”, de Cora Coralina e “Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios”, de Marçal Aquino. O candidato que quiser dar uma espiada nas provas anteriores e conhecer o conteúdo das avaliações, basta baixar as provas das edições passadas, clicando no link.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas!

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS