Vestibular UniOpet – Centro Universitário Opet

Vestibular UniOpet 2019

O Centro Universitário UniOpet, de Curitiba/PR, promove no dia 30 de setembro um concurso de bolsas para o ensino superior nas modalidades presencial, semipresencial e ensino a distância.

Serão distribuídas três bolsas de estudos parciais por curso para as mais de 30 opções de graduação. Os abatimentos de 50, 30 e 20% serão válidos para o primeiro ano de curso.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente em www.opet.com.br/vestibular. A prova será realizada às 14h no campus Rebouças.

O concurso é destinado para os alunos que realizarem a prova do vestibular especial no sábado (30) e utilizará a nota do processo seletivo para a concessão das bolsas. Os três melhores resultados do vestibular em cada curso serão contemplados com as bolsas de estudo parciais.

No caso de empate, os critérios de desempate seguirão a seguinte ordem: maior nota da redação, melhor desempenho nas questões de língua portuguesa, maior nota em matemática, melhor desempenho em conhecimentos gerais e, caso o empate persista, será levado em contemplado o candidato com maior idade.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS