Vestibular Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Vestibular Unioeste 2022

O Vestibular 2022 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com as inscrições abertas, oferece 1.230 vagas, divididas em 64 cursos e distribuídas em 5 campi (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo).

As inscrições vão até 02 de junho e devem ser feitas pelo site: www.unioeste.br/vestibular. A taxa de inscrição antecipada é de R$ 175,00 (até 06 de maio) e integral de R$ 196,00, que será o mesmo valor cobrado para pagamentos com cartão de crédito.

Isenção

Para quem vai tentar a isenção da taxa, o processo será parecido com o da última edição, poderá ser solicitada durante todo o período de inscrição e utilizando o mesmo critério: CadÚnico válido. O candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, conforme legislação em vigor. Fique sempre atento às nossas publicações! Novas informações serão disponibilizadas sempre que possível.

Prova

A prova está marcada para o dia 10 de julho de 2022. Além de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e Curitiba, outras duas cidades também se tornam locais de provas: Guarapuava e, pela primeira vez, uma cidade localizada em outro estado: Campo Grande (MS).

Outro assunto importante para o candidato é com relação ao conteúdo programático e as obras literárias a serem estudadas. Neste Vestibular, a comissão responsável pelo concurso optou por manter o conteúdo de 2021, considerando o calendário escolar do ensino médio e assim reduzindo prejuízo aos estudantes.

Fonte: Portal Unioeste

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS