Calendário do Vestibular Uninter – Centro Universitário Internacional Uninter. Os alunos com boas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2017 até 2019, e até os que estão fazendo ou vão fazê-lo em 2021, terão desconto nas primeiras 12 mensalidades e matrícula gratuita no Centro Universitário Internacional Uninter. Os descontos valem para os cursos de graduação nas modalidades a distância, semipresencial e presencial.

Vestibular Uninter 2021

Nota do Enem – Bolsa de Estudo

“Com a pandemia, muitas pessoas pararam de estudar e algumas nem começaram, devido ao adiamento do exame de 2020. Nossa ideia é facilitar e agilizar a vida acadêmica dos estudantes para que não tenham mais atrasos e prejuízos e consigam realizar o sonho da graduação”, explica Mário Henrique Thomé da Cruz, diretor de Captação da Uninter.

Quanto maior a nota, maior o desconto. Para notas até 599 pontos, a bolsa é de 20%; de 600 até 750, é de 25%; para os alunos que ficaram com nota entre 751 e 900 pontos, o desconto é de 80%; e a partir de 901 pontos o desconto é de 100%, com exceção do curso presencial de Direito.

Thomé explica que na instituição, os estudantes não serão prejudicados com o adiamento do ENEM 2020. “Considerando que as notas deverão sair apenas em março, nós iremos permitir que o aluno faça a matrícula gratuitamente com mensalidades pela metade do valor, e quando tiver o resultado em mãos, será calculado o desconto respectivo. O importante é esse estudante não perder mais tempo fora da faculdade”.

Educação a distância

O Grupo Uninter é referência nacional em educação a distância (EaD). A modalidade mescla tecnologias digitais e analógicas, com momentos ao vivo ou gravados, presença obrigatória para realização das avaliações e atendimento online de tutoria e orientação educacional por professores. Além disso, a metodologia de ensino foi estruturada pensando na flexibilidade para o aluno, que pode organizar seus dias e horários de estudos. Materiais como livros, físicos e digitais, são fornecidos aos alunos.

“Oferecer um ensino superior de qualidade e acessível é o meio que encontramos de estimular o desenvolvimento científico do país. A educação pode mudar perspectivas de vida, abrindo novos caminhos no mercado de trabalho”, afirma Benhur Gaio, reitor do centro universitário.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade. Já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 300 mil alunos ativos nos mais de 400 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Possui polos de apoio presencial estrategicamente localizados em todo o território brasileiro. Para saber mais acesse uninter.com



RECOMENDAMOS