Vestibular UniHorizontes – Centro Universitário UniHorizontes

Vestibular UniHorizontes 2020

O Centro Universitário Unihorizontes é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Belo Horizonte/MG há 18 anos.

O Unihorizontes é reconhecido pelo MEC pela excelente qualidade de seus cursos. Tem projeto pedagógico diferenciado, corpo docente formado por mestres e doutores, proporciona condições pedagógicas para a inserção do aluno no mercado de trabalho, tem aulas 100% presenciais e localização privilegiada.

Oferece 7 cursos de Graduação Bacharelado, 11 cursos de Graduação Tecnológica, 12 cursos em EAD, 6 Pós-graduações, além do Mestrado em Administração. Consulte todas as opções de curso no site https://www.unihorizontes.br/.

O Centro Universitário Unihorizontes conta com três unidades com infraestrutura adequada para desenvolver suas atividades. As unidades estão localizadas nos bairros Santo Agostinho, Barro Preto e Barreiro, na cidade de Belo Horizonte/MG.

Para os cursos em EAD, conta com 8 polos no Estado, além das unidades do Santo Agostinho e Barreiro, nas cidades de Coronel Fabriciano, Guanhães, Juiz de Fora, Montes Claros e Uberlândia e Contagem.

Vestibular

A prova de vestibular pode ser agendada no site e pode ser substituída pela nota do ENEM. Inscreva-se em http://vestibular.unihorizontes.br/

Bolsas, Descontos e Financiamentos

O Centro Universitário Unihorizontes participa dos programas de bolsa e financiamento, PROUNI E FIES, além de disponibilizar bolsas institucionais de até 50%. Para saber as condições acesse unihorizontes.br ou ligue 0800 283 7001.

Quer conhecer mais sobre o Unihorizontes? Quer iniciar em um curso superior e ampliar suas possibilidades no mercado de trabalho? Então chegou a sua hora! Aproveite agora a oportunidade e comece a realizar esse sonho.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS