Vestibular UFN – Universidade Franciscana

Vestibular UFN

Até o dia 31 de maio, a Universidade Franciscana (UFN) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. As provas ocorrem nos dias 9 e 10 de junho para os mais de 30 cursos de Graduação presencial, semipresencial e de Educação a Distância (EaD) que proporcionam ao universitário uma pluralidade de experiências na construção do conhecimento.

Uma das novidades para este Vestibular, que abre vagas para ingresso no 2º semestre de 2022, é a oportunidade de cursar as graduações em Enfermagem e Psicologia no turno da noite. Com metodologia de aprendizagem baseada em resolução de problemas e a integração entre academia e o mercado ativando a pluralidade na atuação profissional, a UFN amplia o olhar para a sua nova modelagem acadêmica a fim que o estudante crie seu próprio caminho com roteiros de estudo e participação das disciplinas que valorizam o enriquecimento do aprendizado.

Neste processo seletivo, o ingresso se dará das seguintes formas:

* para o curso de Medicina será realizada uma prova presencial objetiva e redação no dia 10 de junho, mediante o investimento de R$ 210,00 (leia o Edital);

* já para os demais cursos, a seleção ocorre nos dias 9 e 10 de junho e o candidato poderá escolher uma opção entre as três formas de ingresso disponíveis: Redação on-line, nota do ENEM dos anos 2016 a 2021 ou Aproveitamento da nota de redação UFN dos anos 2019 a 2021 (saiba mais no Edital). Neste caso, o investimento na inscrição é no valor de R$ 55,00.

A Lista dos Aprovados no Processo Seletivo será divulgada no dia 21 de junho, às 15h, no Hall do Prédio 15 da UFN, no Conjunto III (Rua Duque de Caxias, nº 789). Já a consulta do candidato ao seu desempenho individual no Processo Seletivo Vestibular de Inverno 2022 será disponibilizada pela UFN a partir das 16h, deste mesmo dia, neste site.

Mais informções: https://www.ufn.edu.br/site/

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas!

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS