Vestibular UNIFAI – Centro Universitário Assunção. Estão abertas as inscrições para o Vestibular UNIFAI 2021. O Centro Universitário Assunção oferece isenção de matrículas para os cursos de graduação até 27/02/21.

Vestibular UNIFAI 2021

As inscrições devem ser feitas no site www.unifai.edu.br.

A prova online do Vestibular UNIFAI 2021 será aplicada no ato da inscrição, sendo composta por uma redação.

Cursos

São oferecidas vagas no Campus Vila Mariana – São Paulo, para ingresso no primeiro semestre de 2021.

O UNIFAI oferece cursos de Graduação, Bacharelados e Licenciaturas, Pós-graduação, Aperfeiçoamento e Extensão com qualidade comprovada pelo mercado e reconhecida pelo MEC e seus cursos são Estrelados pelo Guia de Faculdades do Estadão. Trabalha com propostas curriculares que habilitam os educandos para qualificações profissionais e a empregabilidade e auxilia o aluno em sua carreira, apresentando diversas situações de ensino-aprendizagem ao longo do curso.

SOBRE O UNIFAI

O Centro Universitário Assunção – UNIFAI está comprometido com a educação, inspirada nos valores evangélicos e nos princípios de liberdade de expressão. Prepara os futuros profissionais para o exercício da cidadania e os qualifica para o mercado de trabalho. Possui 50 anos de experiência e oferece ensino superior de qualidade, com Especialistas, Mestres e Doutores experientes.

O ensino no UNIFAI, em comunhão com a pesquisa e os serviços prestados à comunidade, tem como meta o aprimoramento qualitativo de seus egressos, dando ênfase ao crescimento pessoal e à capacitação para o aperfeiçoamento contínuo, seja por meio de cursos de pós-graduação lato sensu e aperfeiçoamento, seja por meio de grupos de estudo. Como instituição católica, incentiva a formação humanista e a prática pedagógica participativa e dialogada, como forma de melhor entendimento entre professores, alunos e funcionários.

O Centro Universitário Assunção – UNIFAI tem como entidade mantenedora a Fundação São Paulo – FUNDASP, fundada em 10 de outubro de 1945, tendo sido seu instituidor o Cardeal Carlos Carmelo de Vasconcelos Motta, então Arcebispo Metropolitano de São Paulo.

O Centro Universitário Assunção – UNIFAI – tem uma localização privilegiada, com facilidade aos principais meios de transporte. Está a 5 minutos da Estação Santa Cruz da linha 1 azul do Metrô de São Paulo, com conexões para outras linhas. Veja aqui mais informações!

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS