Vestibular Unifadra – Faculdades de Dracena

Vestibular Unifadra

Vestibular de Medicina

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina Unifadra 2022/2. São 45 vagas no curso de Medicina, que ofertado em Dracena/SP.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br, através da Área do Candidato, a partir das 10h do dia 04 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 18 de Julho de 2022.

O Vestibular de Inverno é para ingresso em 2023 por meio da nota do Enem.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas!

Vestibular demais cursos

A Unifadra também abriu inscrições para o vestibular dos cursos noturnos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia.

Além de escolher uma área para cursar, os candidatos devem optar por uma das três formas de ingresso:

  • usar a nota do ENEM de 2010 a 2020 (sem a necessidade de realizar uma prova);
  • fazer o vestibular agendado presencial (agendar sua prova no site da Fundec e prestar o vestibular individualmente na instituição, seguindo os protocolos sanitários) ou
  • realizar a prova on-line (em que os candidatos farão uma redação on-line, pelo site da Fundec, com data e horário pré-agendados).

Os candidatos aprovados que realizarem suas matrículas até 16/09/2022 estão isentos da taxa de matrícula inicial e recebem desconto de 25% nas mensalidades dos cursos noturnos (não cumulativos com outros programas de bolsas, com exceção do programa Indique um Amigo).

O edital e as inscrições dos cursos noturnos estão disponíveis no site https://fundec.edu.br/vestibular.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS