Vestibular UNIBRA – Centro Universitário UNIBRA

VESTIBULAR UNIBRA 2018/2

O centro universitário UNIBRA está trazendo novidades para os estudantes que desejam ingressar em um curso de graduação. A universidade acaba de lançar dois novos cursos na área de saúde: Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional. Ambos foram aprovados pelo Ministério da Educação (MEC) e já estão disponíveis para o vestibular do próximo semestre (2018.2).

De acordo com a reitora Renata Maia, os cursos foram abertos devido à necessidade de se preparar bons profissionais para as áreas. “Tínhamos uma grande demanda, muitas pessoas pediam; Então, resolvemos ampliar a oferta. Essa é uma oportunidade dos estudantes se qualificarem para atuar nesses segmentos. A estrutura que a Unibra possui propiciará a prática da vida profissional e aprendizado com professores titulados e com ampla experiência no mercado de trabalho”, explica Renata.

Os dois cursos são na modalidade presencial e possuem duração de 4 anos. Para ingressar, o processo seletivo será feito através de provas agendadas pelo site www.grupounibra.com.br. Mais informações pelo telefone (81) 3128.7100.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS