Vestibular Uniandrade – Centro Universitário Campos de Andrade

Vestibular Uniandrade 2017

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017 da Uniandrade, de Curitiba/PR.

Os candidatos podem optar pela prova tradicional de 03/11/16, prova agendada ou pelo uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.uniandrade.br.

Mais informações: (41) 3219-4290

Sobre a Uniandrade

O Centro Universitário Campos de Andrade é uma das Instituições que mais cresce no ensino superior do Paraná devido ao comprometimento social com o desenvolvimento de nossa região e à preocupação em colocar bons profissionais, nas mais diversas áreas, à disposição da comunidade.

A Uniandrade se consolida no panorama do ensino superior pela oferta de cursos reconhecidos pelo MEC e pelo mercado, graças à boa inserção de seus egressos no mercado de trabalho e pelo reposicionamento de carreira dos profissionais que acrescentam uma graduação ou pós-graduação de qualidade a seus currículos. Somam-se a isso, os cursos superiores de tecnologia – que em apenas dois anos, objetivam a formação de profissionais cada vez mais capacitados para o mercado – e o programa de educação a distância, uma forma de democratizar o ensino e preparar pessoal para as demandas do futuro.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS