Vestibular UNEMAT – Universidade do Estado de Mato Grosso

Vestibular UNEMAT 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) prorrogou o período de inscrição do Vestibular 2022 com ingresso no 2º semestre. A data de realização das provas permanece inalterada.

Com a nova data a inscrição poderá ser efetuada até às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de maio, pelo site: http://vestibular.unemat.br/. Já pagamento do valor de 100 reais da taxa de inscrição deverá ser efetivado até o dia 17 de maio, observando o horário de expediente bancário.

Provas

As provas serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Canaã do Norte, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O Vestibular 2022/2 compreende duas fases: a primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Já a segunda etapa constitui-se de prova de redação. As duas fases serão realizadas em etapa única no dia 12 de junho, das 8 às 13 horas.

Esta edição oferta 2.430 vagas em 60 cursos, distribuídos em 12 municípios do Estado.

RECOMENDAMOS