Vestibular Uncisal – Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) mudou a forma de ingresso devido a pandemia. A instituição não realizará o vestibular Uncisal 2021 e a seleção será feita pelo SISU – Sistema de Seleção Unificada. Confira abaixo a nota divulgada pela universidade:

NOTA Uncisal Vestibular 2021

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) é uma instituição pública de ensino e assistência em saúde, com 52 anos de serviços prestados no Estado. Pela preocupação com a segurança da população, devido ao momento crítico de pandemia da Covid-19, o Conselho Superior Universitário (CONSU), órgão máximo de natureza deliberativa, normativa, fiscalizadora e recursal da instituição, decidiu em 2020 para a adesão total ao SISU.

A Profª Dra. Ângela Limas Peres, presidente da Comissão de Processos Seletivos (Copres/Uncisal) esclarece que o número de vagas oferecidas para os cursos da Uncisal permanece igual aos processos anteriores. Os conteúdos adotados já eram os mesmos do ENEM há muitos anos. As regras para as políticas afirmativas de cotas e bonificação também foram mantidas.

O edital de adesão, seleção e matrículas serão posteriormente divulgados seguindo as normas do Ministério da Educação.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS