A Universidade Estadual de Roraima (Uerr) abre nesta quinta-feira (4) as inscrições para o Vestibular 2023. Com ingresso no primeiro semestre do ano que vem, o Vestibular 2023 oferta 450 vagas distribuídas entre 15 cursos de graduação ofertados nos campi de Boa Vista e Rorainópolis. Desse total, 40% são destinados aos candidatos que cursaram o ensino médio integralmente em escolas públicas e 60% para ampla concorrência. Também foram reservadas vagas específicas para pessoas com deficiência.

UERR Vestibular 2023

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, pelo site uerr.edu.br. Os candidatos devem acessar o menu Vestibular no site da UERR ou diretamente por meio do endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br. O investimento é de R$100 e o prazo para pedir a isenção é de 4 a 8 de agosto. Acesse aqui o edital.

Durante a inscrição, o candidato deverá se atentar para algumas etapas importantes. Entre elas, a escolha do curso, localidade, sistema de vaga que deseja concorrer, língua estrangeira e atendimento especial.

A prova terá questões objetivas e a redação, e será aplicada no dia 23 de outubro, das 9h às 14 horas, horário local. Todas as publicações referentes ao Vestibular serão divulgadas no site cpc.uerr.edu.br e caberá aos candidatos acompanhar as etapas do certame. As dúvidas sobre qualquer fase do Vestibular deverão ser enviadas para o e-mail cpc@uerr.edu.br.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS