Vestibular Toledo Prudente – Toledo Prudente Centro Universitário

Vestibular Toledo Prudente 2017

A Toledo Prudente Centro Universitário, de Presidente Prudente (SP), está com as inscrições abertas para o Vestibular 2017.

São oferecidas vagas em cursos de graduação em: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Economia, Marketing, Serviço Social, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19/11/2016, em www.toledoprudente.edu.br/vestibular.

Prova

A prova acontecerá no dia 20/11/2016, das 09h00 às 13h00 na Toledo Prudente Centro Universitário, situada na Praça Raul Furquim, 9 – Vila Furquim. Os candidatos deverão portar documento oficial com foto e comparecer no mínimo, até 1 (uma) hora de antecedência da aplicação da prova para localização da sala designada. É importante que o vestibulando tenha em mãos caneta preta ou azul, lápis e borracha!

Todos os candidatos receberão informações sobre a sala de aplicação da prova via SMS dias antes do vestibular, poderão também efetuar a consulta a partir do dia 18 de novembro de 2016, no período da tarde, no site da Toledo Prudente.

Resultado

Será divulgado por meio de uma lista de classificação no dia 22 de novembro de 2016, às 11h00 no hall de entrada da Toledo Prudente. E no dia 23 de novembro de 2016, às 09h00, será possível fazer a consulta do resultado por meio do site da Toledo Prudente.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS