A Suprema está oferecendo 85 vagas para os seus cursos de Medicina nas faculdades de Juiz de Fora/MG e Três Rios/RJ. E para Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia são 60 vagas em cada, no campus da cidade mineira. Para garantir participação nos vestibulares do 2º semestre de 2023, o candidato deve inscrever-se pelo site suprema.edu.br. As aulas começam em agosto.

Em Juiz de Fora estão disponíveis 60 vagas para Medicina, sendo que as inscrições podem ser feitas até 31 de maio. A seleção acontecerá, exclusivamente, através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), devendo o candidato escolher, no ato da inscrição, entre as edições 2019 a 2022. O resultado será divulgado dia 7 de junho. A taxa de inscrição é R$ 200.

Já para Três Rios são 25 vagas oferecidas para Medicina, com inscrições até 19 de junho, também pelo site. A seleção, nesta faculdade, será através de prova presencial programada para 25 de junho, no campus instalado à rua Isaltino Silveira, 1470, bairro Cantagalo. A taxa é de R$ 490. O resultado será divulgado no dia 4 de julho.

E para este ano, uma novidade: quem optar pelo processo seletivo de Medicina de Três Rios concorrerá gratuitamente na seleção de Juiz de Fora. Para isso, após fazer a inscrição para a cidade sul-fluminense e efetuar o pagamento, é necessário encaminhar e-mail para vestibular@suprema.edu.br solicitando a adesão ao vestibular de Juiz de Fora.

Para Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia, no campus Juiz de Fora, o estudante pode inscrever-se a qualquer momento, de forma gratuita, pelo site. O acesso será pela nota do Enem ou prova agendada.

A Suprema possui programas de financiamento próprios para facilitar o ingresso, como o Mensalidade Super Reduzida, que garante ao estudante pagar 1/3 durante o curso e o restante após a formatura (válido para Enfermagem e Fisioterapia). Oferece, ainda, o programa Mensalidade Reduzida, com 50% durante a graduação e o restante após formar (válido para Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia). O Programa Universidade para todos (Prouni) e o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) também são aceitos.

A Suprema destaca-se pela didática moderna, da prática para a teoria, desde os primeiros períodos. Conta com laboratórios de simulação realística, com robôs que simulam situações reais em diferentes cenários, além de fortalecer a aprendizagem acadêmica e proporcionar alto índice de empregabilidade. Transformar o futuro com os melhores cursos da saúde precisa ser agora.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS