Vestibular Suprema Três Rios – Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios. A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios (RJ) – Suprema abriu inscrições para o vestibular 2021. Até o dia 1º de março é possível garantir a participação no processo seletivo através do site suprematresrios.com.br.

Vestibular de Medicina Suprema Três Rios

A prova será realizada no dia 7 de março, no campus da faculdade, à rua Isaltino Silveira, 1480, bairro Cantagalo. A taxa de inscrição é R$ 490.

O processo seletivo disponibiliza 50 vagas no curso de Medicina, cinco delas destinadas às bolsas integrais para moradores locais de baixa renda e que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas ou particulares com o auxílio de benefícios. Uma vaga, ainda, é oferecida ao programa de Financiamento Estudantil (Fies). O resultado do vestibular será divulgado no dia 16/3.

Na prova, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, com distanciamento e a obrigatoriedade de uso de máscara, os candidatos responderão a questões de múltipla escolha e deverão elaborar uma redação. Havendo agravamento da pandemia, que impossibilite a realização das provas, a Suprema informará os candidatos por e-mail, e realizará o processo seletivo através da utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A Suprema Três Rios possui infraestrutura moderna adaptada ao ensino e laboratórios modernos, como o de Simulação Realística. O corpo docente é formado por professores mestres e doutores – a maioria residente em Três Rios –, e o projeto pedagógico planejado para a melhor formação individual e coletiva do futuro médico.

Vestibular Medicina Suprema Três Rios 2021

Inscrições: até 1/3.
Prova: 7/3.
Mais informações:
(24) 2030-3100
(24) 98857-4928 – WhatsApp
suprematresrios.com.br