Vestibular São Lucas – Centro Universitário São Lucas

Vestibular São Lucas 

Vestibular de Medicina

O Centro Universitário São Lucas, com sede em Porto Velho (RO), está com inscrições abertas para seu vestibular de Medicina, visando o preenchimento de vagas para o segundo semestre de 2022.

As inscrições serão exclusivamente via internet até às 23h59min do dia 09 de maio de 2022 (horário oficial de Brasília/DF) referente ao Processo Seletivo ENEM e até às 23h59min do dia 16 de maio de 2022 (horário oficial de Brasília/DF) referente ao Processo Seletivo Prova On-line.

A prova está marcada para o dia 22 de maio de 2022.

Mais informações e inscrições: https://facamedicina.afya.com.br/saolucas

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas!

Vestibular Demais cursos

Também estão abertas as inscrições para o vestibular para os demais cursos oferecidos pelo Centro Universitário São Lucas. São 19 cursos de graduação presencial e cinco modalidades de ingresso: nota do Enem, vestibular online, transferência externa, portador de diploma ou reingresso. Os interessados podem realizar as inscrições até o mês de agosto através do site saolucas.edu.br.

Para incentivar os novos ingressantes, o São Lucas disponibiliza bolsas de estudos em todas as graduações presenciais. Através do Enem ou vestibular agendado o aluno ganha 20% de desconto nas mensalidades até o fim do curso. Portador de diploma ganha 30% de desconto nas mensalidades até o final do curso*. Através da transferência externa o desconto pode chegar a 50% de desconto nas mensalidades até o fim do curso. Reingresso tem 30% de desconto nas mensalidades até o final do curso. Em todas as modalidades, o valor da matrícula é R$50,00. O desconto incidirá sobre o valor bruto das mensalidades e não é cumulativo.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS