Vestibular São Camilo – Centro Universitário São Camilo

Vestibular São Camilo 

Vestibular de Medicina 2024/2

Para o segundo semestre de 2024, o Centro Universitário São Camilo – SP oferece 88 vagas por meio de prova presencial e duas vagas destinadas ao processo seletivo IB. As inscrições estão abertas até o dia 16 de maio.

Serão disponibilizadas ao todo 90 vagas para o curso de graduação em Medicina. Destas, 88 são destinadas aos estudantes que participarem da prova presencial e 2 serão reservadas ao processo seletivo IB – que utiliza como critério a nota do International Baccalaureate (IB).

Essa nota é proveniente de um programa de estudos e avaliação aplicável aos dois anos finais do Ensino Médio, no qual o aluno aprovado (de acordo com seu desempenho) pode concorrer a vagas em instituições acadêmicas de diferentes partes do mundo.

Os interessados devem acessar o site: www.vunesp.com.br para o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento de taxa no valor de R$ 420,00, que deve ser feito até a data final do prazo para efetivação do cadastro.

A aplicação das provas presenciais será realizada em uma única fase e está prevista para acontecer no dia 9 de junho, no horário das 14h às 19h, serão aplicadas na cidade de São Paulo em Unidades do Centro Universitário São Camilo.

O Processo Seletivo será composto pelas Prova I (questões discursivas), Prova II (questões objetivas) e Prova III (redação). Será possível consultar o local e a sala de realização da prova no mesmo site, pela aba “Área do Candidato”.

A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente do total de pontos obtidos nas provas, respeitando-se o limite de vagas. A divulgação dos resultados acontecerá no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e do Centro Universitário São Camilo (www.saocamilo-sp.br), sendo que os resultados da 1ª chamada acontecem no dia 05 de julho de 2024, a partir das 16h, e a 2ª chamada em 16 de julho 2024, a partir das 16h.

Informações gerais

Inscrições: até 16 de maio de 2024
Taxa: R$ 420,00
Vagas: 90
Prova presencial: 9 de junho de 2024, das 14h às 19h
Para mais detalhes, consulte o Edital Vestibular 2024-2