Vestibular PUC-RIO – Estão abertas até o dia 5 de outubro de 2020 as inscrições para o Vestibular PUC-Rio 2021

Vestibular PUC-Rio 2021

Formas de ingresso

a) classificação nas provas do Vestibular 2021, que serão realizadas on-line;

b) aproveitamento do resultado do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado em um dos anos entre 2015 e 2019;

c) aproveitamento do resultado do candidato em um dos Exames Internacionais – Abitur, Bac (Baccalauréat Général) ou IB Diploma (International Baccalaureate Diploma Programme).

Inscrições

As inscrições podem ser feitas, pela internet, no site: www.puc-rio.br. O candidato deverá indicar, no Requerimento de Inscrição, as modalidades de ingresso que deseja utilizar para concorrer simultaneamente a uma vaga em um único curso. O valor da taxa de inscrição é de R$180,00 (cento e oitenta reais).

Se o candidato optar por concorrer pelas três modalidades de ingresso, em cada convocação será considerado o seu melhor resultado. Se for eliminado em uma das modalidades, continuará a concorrer às vagas reservadas para as outras vias de ingresso.

As vagas reservadas para uma das modalidades de ingresso poderão ser repassadas para os candidatos habilitados pelas outras vias de ingresso, se não forem preenchidas após a convocação de todos os candidatos aprovados.

Acesse aqui o Manual do Candidato, com todos os detalhes do processo seletivo.