Vestibular PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)

Vestibular PUC-Campinas

A PUC-Campinas recebe, até 23 de janeiro de 2023, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a candidatos ao Vestibular 1º semestre de 2023 para disputa de vagas remanescentes em diversos cursos.

Candidatos podem utilizar as notas do Enem ou fazer prova presencial

A prova geral será dia 26 de janeiro e os primeiros resultados serão divulgados dia 2 de fevereiro. As matrículas serão realizadas entre 2 e 7 de fevereiro.

Os candidatos, exceto ao Curso de Direito, poderão utilizar seu desempenho no em uma das edições do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), de 2013 a 2021, consideradas as Provas Objetivas e a Redação. O processo seletivo é aberto a candidatos que concluíram ou concluirão o Ensino Médio ou equivalente antes de 1º de fevereiro de 2023.

A prova geral será dia 26 de janeiro e os primeiros resultados serão divulgados dia 2 de fevereiro.

O processo de seleção também poderá ser feito por meio de prova presencial (para todos os candidatos). O oferecimento de vagas do Curso de Direito será confirmado posteriormente.

As vagas abertas estarão disponíveis no site da Universidade. As Normas, dispostas no Manual do Candidato, poderão ser consultadas no Portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br), na página do Vestibular.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS