Vestibular Faculdade Porto – Faculdade Porto Velho

Vestibular Faculdade Porto 2018/2

A Faculdade Porto inovou em 2018 e implementou a metodologia Blox, que permite aos acadêmicos montar suas grades com base nas suas afinidades e ainda assim desenvolverem todas as áreas importantes na sua formação profissional. Os cursos passam a ser divididos em ciclos, com duração de aproximadamente 2 meses. Desta forma, quem ainda não começou a faculdade pode ingressar ainda no primeiro semestre.

O próximo ciclo da Porto começa no próximo dia 30/4 e as inscrições estão abertas. São 12 opções de cursos: Engenharias Ambiental, Civil, da Computação e de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Sistemas de Informação, Jogos Digitais, Comércio Exterior, e Pedagogia.

Com a Blox, além da flexibilidade na hora de montar a própria grade, o acadêmico divide a turma com alunos de outros cursos, o que faz com que desenvolvam conhecimentos de forma integrada e criem suas redes de contatos profissionais desde o início da graduação.

Use sua nota do Enem

Quem fez o Enem a partir de 2015 e obteve mais de 450 pontos não precisa fazer a prova de vestibular. Basta comparecer na Porto com a nota do Enem no site do Inep para realizar sua matrícula.

Outros candidatos que desejam se matricular na Porto ou obter mais informações podem fazer a prova de vestibular normalmente entrando em contato com nossa equipe de relacionamento pelo telefone (69) 3211-6039, pelo e-mail relacionamento@faculdadeporto.com.br ou na sede da faculdade na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Mais informações: faculdadeporto.com.br

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS