Vestibular Mackenzie Rio – Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio

Vestibular Mackenzie Rio 

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio abrirá as inscrições do processo seletivo para o segundo semestre em 16 de maio. A instituição oferece os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Ciências Econômicas.

Além do vestibular tradicional, o candidato pode também escolher a forma de egresso entre as modalidades de transferência, segunda graduação, aproveitamento de estudos e com a nota do Enem.

O interessado pode realizar a inscrição no curso e receber as novidades do campus. O edital do processo seletivo está disponível para consulta e, nele, é possível conferir a relação de vagas para cada curso e prazos. Click aqui e acesse mais informações sobre o vestibular.

Serviço

Inscrições abertas – Vestibular Mackenzie Rio

Data: 16 de maio até 31 de maio.

Sobre a Faculdade Presbiteriana Mackenzie

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino confessional presbiteriana, filantrópica e de perfil comunitário, que se dedica às ciências divinas, humanas e de saúde. A instituição é comprometida com a formação de profissionais competentes e com a produção, disseminação e aplicação do conhecimento, inserida na sociedade para atender suas necessidades e anseios, e de acordo com princípios cristãos.

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) é a entidade mantenedora e responsável pela gestão administrativa dos campi em três cidades do País: Brasília (DF), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). As Presbiterianas Mackenzie têm missão educadora, de cultura Empreendedora e inovadora. Entre seus diferenciais estão os cursos de Medicina (Curitiba); Administração, Ciências Econômicas, Contábeis, Direito (Brasília e Rio); e Engenharia Civil (Brasília). Em 2021, comemora-se os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS