Vestibular La Salle Manaus – Faculdade La Salle de Manaus

Vestibular La Salle Manaus 2017

A Faculdade La Salle de Manaus está com as inscrições abertas para o Vestibular 2017. São oferecidos 9 cursos de graduação: Bacharelado em Administração, Ciêcias Contábeis, Relações Internacionais e Sistemas de Informação; Licenciatura em Educação Física; Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Logística e Marketing.

A inscrição pode ser realizada pela Internet, acessando o site da Instituição www.lasalle.edu.br/faculdade/manaus ou diretamente na Faculdade La Salle, no Setor de Registro e Controle Acadêmico, no horário de atendimento.

A próxima prova do Vestibular La Salle Manaus será aplicada no dia 27 de outubro de 2016.

ENEM

O processo seletivo via Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM também pode ser utilizado como forma de ingresso na Faculdade La Salle. Neste processo o candidato não necessita realizar uma avaliação de conhecimentos ou de proficiência em Língua Portuguesa (Redação), visto que poderá utilizar-se da nota obtida no ENEM. Para ser aceito o candidato deverá atingir o mínimo de 450 pontos na média final das provas do ENEM.

O candidato realiza a matrícula no curso escolhido diretamente na Faculdade La Salle, no Setor de Registro e Controle Acadêmico, no horário de atendimento, munido de documentação que comprove a nota do ENEM.

Mais informações: (92) 3655-1200

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS