Vestibular Izabela Hendrix – Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Vestibular Izabela Hendrix 2018

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o seu processo seletivo do 1° semestre de 2018. Os estudantes interessados em ingressar em alguma das turmas das graduações oferecidas pela instituição já podem efetivar suas inscrições.

Os interessados em ingressar em um curso superior ainda neste ano podem efetivar suas inscrições até o dia 15 de dezembro, às 13h, para a prova digital e até 26 de novembro para avaliação por meio da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) feito entre os anos de 1998 a 2016.

Para esta edição do vestibular, o Izabela Hendrix disponibiliza aos estudantes 20 opções de cursos. São eles:

Administração, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Bioinformática, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências de Dados, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Música, Pedagogia, Teologia.

Calendário do vestibular

A prova digital será realizada no dia 17 de dezembro, domingo, das 9h às 13h. O resultado será divulgado em 19 de dezembro, a partir das 18h. Os aprovados poderão se matricular entre nos dias 20 a 22 de dezembro.

Os candidatos que optarem pelo processo seletivo por meio da nota do ENEM terão acesso aos resultados no dia 27 de novembro, após as 18h, e poderão efetivar suas matrículas em 28 de novembro, a partir de 13h.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS