Vestibular ISPED - Universidad Morón

ISPED – Universidad de Morón – Medicina na Argentina

REALIZE SEU SONHO DE ESTUDAR MEDICINA

Já pensou em estudar Medicina na Argentina e pagar uma mensalidade até 3 vezes mais baixa que no Brasil?

O curso é oferecido através do convênio entre o ISPED Educacional e a UM – Universidad de Morón, localizada na Província de Buenos Aires – Argentina.

O projeto oferecido auxilia alunos Brasileiros a realizarem o sonho de cursar Medicina com acompanhamento contínuo até a revalidação do Diploma no Brasil.

O curso conta com uma grade composta por matérias presencias na universidade, hospitais e centros de saúde da região desde o primeiro ano de curso.

São 1700 horas/aulas no formato EAD complementadas à grade curricular das aulas presenciais. Complementação que contribui para um melhor preparo dos alunos no Exame Revalida. No total são 7.800 horas/aulas de carga horária através do convênio.

Sobre a UM – Universidad de Morón

A UM – Universidad de Morón é uma Instituição privada que desde o ano de 1960 se dedica ao ensino no campo acadêmico localizada na cidade de Morón à 30km da Capital Buenos Aires.

A Instituição é considerada uma das melhores Universidades de medicina do mundo, tendo como vice-reitor o Dr. Domingo S. Liotta, um dos co-criadores do coração artificial. É importante destacar que a UM possui o maior índice de aprovações em provas de residência médica na Argentina, com números superiores a 70% de seus formandos.

Processo Seletivo

As inscrições para o Vestibular estão abertas e podem ser feitas no site do ISPED.

Os interessados concluintes do Ensino Médio podem participar através do vestibular agendado, com indicação da data no ato da inscrição. A prova tem 50 questões e é aplicada de forma online.

Outra opção de ingresso é com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2014 em diante, e tenha obtido pelo menos 450 pontos ou mais na somatória geral das notas.

Para quem já é graduado, em qualquer curso, pode apresentar o certificado de conclusão e participar do processo seletivo, que é feito através da análise documental.