Vestibular IDP – Instituto de Direito Público de São Paulo

Vestibular IDP 2019

O IDP | São Paulo é uma instituição de ensino superior voltada ao estudo e à reflexão focada na área do Direito. O Curso de Graduação em Direito foi autorizado com conceito 5, máximo na escala do Ministério da Educação. E recebeu parecer favorável na avaliação realizada pela Comissão Nacional de Educação Jurídica, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As inscrições para o Vestibular IDP 2019 estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de outubro de 2018, no site: www.idpsp.edu.br/vestibular.

São disponibilizadas 120 vagas, sendo 60 vagas para o período Matutino e 60 vagas para o período Noturno, para ingresso em 2019. O Curso de Graduação em Direito tem duração de 05 (cinco) anos, ou seja, 10 semestres letivos.

A prova do vestibular está marcada para o dia 21 de outubro de 2019.

Sobre o IDP

Para proporcionar uma formação atualizada e diversificada, o IDP | São Paulo conta com infraestrutura muito bem planejada, onde há um ambiente propício ao Networking, que privilegia o contato próximo dos alunos com profissionais de expressiva atuação nas diversas áreas jurídicas.

Os alunos do IDP | São Paulo são preparados com uma formação abrangente, baseada em metodologia moderna e focada nas questões práticas e tradicionais, necessárias ao bom profissional.

O aluno é estimulado e incentivado à prática da leitura, por meio de uma biblioteca física atualizada e uma biblioteca virtual exclusiva, com mais de 16 mil títulos.

Para se tornar um centro de excelência na educação jurídica, o IDP | São Paulo apresenta uma inovadora proposta de ensino, que visa formar profissionais de destaque em cada carreira escolhida.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS