Vestibular UniEduk 2023

O Grupo UniEduK está com as inscrições abertas para seu Vestibular 2023. As avaliações ocorrem tanto no Centro Universitário Max Planck (UniMAX), em Indaiatuba, quanto no campus 2 do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), ambos no Estado de São Paulo.

Os interessados devem fazer a inscrição no site da faculdade. Ao todo são oferecidos 24 cursos pelo Grupo UniEduK, nas modalidades presenciais ou à distância, nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas disponíveis na UniFAJ, UniMAX e FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra).

Para este ano, o vestibular contará com novidades: na UniMAX passarão a ser ofertados os cursos de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. Já na UniFAJ em Jaguariúna, a novidade fica por conta da graduação em Biomedicina e Engenharia Mecânica.

Seu futuro na prática!

Nos cursos do Grupo UniEduK o estudante aprende na prática, pois possuem uma dinâmica de aprendizagem inovadora que garante, no mínimo, 50% de aulas práticas desde o primeiro dia de faculdade. Ou seja, o aluno vivencia a profissão escolhida para cursar no período de estudos, o que permite a ele formação altamente qualificada e uma carreira profissional promissora.

Aprovados com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), os cursos são ofertados em câmpus com estruturas modernas, equipamentos dotados de tecnologias de última geração, além de professores altamente capacitados e que são referências no mercado nas áreas em que atuam.

Confira a lista completa dos cursos ofertados:

Gestão de Negócios
– Administração
– Ciências Contábeis
– Direito

Engenharia
– Arquitetura e Urbanismo
– Ciência da Computação
– Engenharia Agronômica
– Engenharia Civil
– Engenharia de Controle e Automação
– Engenharia de Produção
– Engenharia Elétrica
– Engenharia Mecânica

Saúde
– Biomedicina
– Educação Física
– Enfermagem
– Farmácia
– Fisioterapia
– Medicina Veterinária
– Nutrição
– Psicologia

Tecnólogos
– Gastronomia
– Gestão de Recursos Humanos
– Logística
– Marketing

Licenciatura
– Pedagogia

Sobre o Grupo UniEduK

Há 23 anos no mercado, o Grupo UniEduK, é composto pelo Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, Centro Universitário Max Planck – UniMAX e Faculdade de Agronegócios de Holambra — FAAGROH, instituições reconhecidas com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o desenvolvimento dos projetos de vida dos alunos, o Grupo UniEduK tem como foco transformar o futuro das pessoas, na prática. Para tanto, dispõe de moderna infraestrutura em 10 campis, equipados com Hospital Veterinário, Interclínicas, Centro Clínico de Especialidades Médicas e Centro de Pesquisas Ambientais Agropecuárias. Tendo como mote fornecer uma educação de qualidade e prática que empregue pessoas, o Grupo UniEduK não mede esforços para investir em inovação, pessoas, infraestrutura e tecnologias que façam a diferença na formação profissional.

Para isso, a instituição de ensino conta com o Modelo de Ensino Educar, que utiliza de metodologias ativas, onde o aluno é o protagonista de sua jornada de aprendizagem e com certificações intermediárias para aumentar as chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. São mais de 25 opções de cursos nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio nas modalidades presencial e a distância, entre outras opções de pós-graduação, MBA, extensão e especialização. Todos os cursos presenciais possuem no mínimo 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

SERVIÇOS
Grupo UniEduK — Vestibular 2023
Inscrições: AQUI