Vestibular Granbery – Faculdade Metodista Granbery

Vestibular Granbery 2018/2

A Faculdade Metodista Granbery, de Juiz de Fora – MG, abriu as inscrições para o Vestibular 2018/2.

A Instituição oferece, para entrada no próximo semestre, os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Eventos.

Além dessas graduações, o Granbery também está ofertando os novos cursos de Ciências Contábeis, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.

Formas de ingresso e inscrições

A 1ª prova digital será aplicada no dia 06 de maio, às 09h, nas dependências da Instituição. A inscrição para o Processo Seletivo, que possui taxa de R$20, segue aberta até 4 de maio e deve ser feita no site: granbery.edu.br/vestibular ou presencialmente, na Central de Atendimento Integral (CAI), na Rua Batista de Oliveira, 1145 (Entrada pela Rua Sampaio), de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21h.

O candidato também pode optar pelo ingresso através da nota do ENEM, do período de 1998 a 2017, sem fazer prova ou se inscrever pela modalidade Enem + digital. Neste caso, o interessado utiliza a melhor pontuação obtida entre a prova digital e a nota do Enem e deve indicar no campo próprio do formulário de inscrição o número de inscrição e ano de realização do ENEM.

Mais informações e inscrições: granbery.edu.br/vestibular

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS