Vestibular FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências

Vestibular FTC 2016/2

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) está com inscrições abertas para o Vestibular 2016.2. As provas serão realizadas no dia 16 de julho para a FTC em Feira de Santana, 17 de julho nas Unidades de Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista, e no dia 24 de julho para a FTC Salvador.

Pelo vestibular tradicional as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho para a cidade de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna e Jequié, e até o dia 22 de julho para a FTC Salvador. Os candidatos interessados podem se inscrever também pelo Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

Cursos

Salvador

Em Salvador, a FTC oferece vagas para cursos nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Sociais.

Saúde: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

Exatas: Engenharias: Ambiental, Civil, Produção Química, Elétrica em Automação, Elétrica em Telecomunicação e Computação, Mecatrônica, Engenharia Química – Petróleo e Gás, Sistemas de Informação, Ciências Aeronáuticas com Habilitação em Piloto Comercial.

Humanas e Sociais: Administração, Cinema e Vídeo, Direito, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda.

A Faculdade também oferece os cursos Tecnológicos de Design de Interiores, Design de produto, Logística e Radiologia.

Interior

Em Feira de Santana as vagas são para Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Ambiental, Civil, Elétrica e de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação. Também são oferecidos os cursos Tecnológicos de Design de Interiores, Logística e Segurança do Trabalho.

Em Itabuna os vestibulandos têm as opções de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Ambiental, Civil, Elétrica e Mecatrônica, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Sistemas de Informação. Além dos cursos Tecnológicos de Logística e Segurança do Trabalho.

A FTC oferece em Jequié os cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação. Também são oferecidos os cursos Tecnológicos de Gestão Pública e Logística.

Em Vitória da Conquista há vagas para Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Civil e Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação. Além dos cursos Tecnológicos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Gastronomia.

Informações – Vestibular FTC 2016.2

Edital, manual do candidato, vagas por curso e informações sobre as opções de bolsas e financiamentos estão publicadas no site vestibular.ftc.br.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3254-6666 (Salvador) ou 0800 056 6666 (outras localidades).

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS