Vestibular FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras

Vestibular FIPECAFI 2019

Referência na área contábil, atuarial e financeira, a Faculdade FIPECAFI está com as inscrições abertas para o vestibular 2019 – 1º Semestre.

São oferecidos os seguintes cursos:

  • Ciências Contábeis Executivo ( Formação para Graduados)
  • Graduação em Administração
  • Graduação em Administração – EaD
  • Graduação em Ciências Contábeis – (Presencial)
  • Graduação em Ciências Contábeis – EAD
  • Tecnólogo em Gestão Financeira
  • Tecnólogo em Gestão Financeira – EaD
  • Tecnólogo em Processos Gerenciais

Inscrições

A inscrição do processo seletivo (vestibular) é gratuita e pode ser feita no site: www.fipecafi.org. A prova é realizada de forma agendada.

É possível a matrícula na faculdade, sem a necessidade do processo seletivo (vestibular), aos candidatos que apresentem o Boletim de Desempenho Individual do ENEM com média igual ou superior a 450 pontos (média entre todas as provas incluindo a redação).

Para saber mais acesse www.fipecafi.org ou ligue (11) 2184-2020 Ou através do e-mail: relacionamento@fipecafi.org

Faculdade Fipecafi abre novos polos de Educação a distância (EAD) pelo Brasil

A Faculdade Fipecafi, instituição vinculada à Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA|USP), com sede em São Paulo (SP), irá inaugurar cinco novos polos para alunos dos cursos a distância de Graduação e de Pós-Graduação, no segundo semestre de 2018.

Com inscrições abertas a partir de julho, a faculdade estará presente em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), Espírito Santo do Pinhal (SP) e Brasília (DF).

Todos os Polos atenderão os alunos dos cursos EAD de graduação e pós-graduação, dentro da trilha de formação desenvolvida pela instituição de ensino. “A iniciativa da Fipecafi vai proporcionar aos alunos o acesso para a realização de avaliações, além de oferecer tutoria online e presencial, com a já reconhecida qualidade da instituição, e palestras e eventos com conteúdos relevantes sem a necessidade de o estudante se deslocar de sua cidade. A qualidade e excelência de nossa instituição, sem dúvidas, serão disseminadas nos novos polos”, afirma Welington Rocha, diretor-presidente da Faculdade Fipecafi.

A Faculdade Fipecafi possui nota máxima nas avaliações do Ministério da Educação e Cultura (MEC): Índice Geral de Cursos do Ministério da Educação e Cultura (IGC|MEC), no Conceito Preliminar de Curso (CPC). Recebeu, ainda, nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), no curso de Ciências Contábeis.

Entre os cursos de graduação disponíveis, estão: Graduação em Administração-EAD, Graduação em Ciências Contábeis – EAD, Tecnólogo em Gestão Financeira – EAD e Tecnólogo em Processos Gerenciais – EAD. Todos possuem trilhas de formação que a depender da especialidade e da trilha escolhidas, possibilitam a conquista da segunda titulação (bacharel ou tecnólogo) no terceiro ou no quinto anos, além das certificações específicas de cada atividade, como por exemplo, inscrição nos conselhos de classe, como o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), o Conselho Regional de Administração (CRA), Association of Chartered Certified Accountants (ACCA – Associação de Contabilistas Certificados) e, ainda, as certificações intermediárias.

Entre os cursos de MBA disponíveis a distância, estão o IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade) – EAD e o Contabilidade e Finanças – EAD. O processo seletivo é efetuado por meio de análise de currículo e entrevista on-line, o candidato deverá ser graduado em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.

“Esta ampliação tem como objetivo disseminar conhecimento para os públicos em nível Brasil, com base em nossa missão, visão e valores”, afirma Rocha.

Mais informações: www.fipecafi.org.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS