Vestibular FIAP

Vestibular FIAP 2021

A FIAP, uma das principais faculdades de tecnologia e gestão do país, está com inscrições abertas para o Vestibular FIA 2021.

O vestibular será realizado nas modalidades presencial e digital em 17 de outubro e o valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00.

Para inscrever-se, basta acessar https://www.fiap.com.br/graduacao/vestibular/

A FIAP oferece bacharelados em Administração, Engenharia da Computação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, além dos tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Defesa Cibernética, Gestão de TI, Marketing, Produção Multimídia, Redes de Computadores, Sistemas para Internet e Tecnologia em Jogos Digitais.

NOVIDADES

A novidade deste processo é o curso de Inteligência Artificial, com duração de dois anos. Ele será oferecido no período matutino ou noturno no campus Aclimação e no período matutino nos campi Paulista e Vila Olímpia. Neste novo curso, o aluno desenvolverá as competências e habilidades para atuar no desenvolvimento de sistemas utilizando todos os conceitos da IA. Irá entender e aplicar técnicas de machine learning e deep learning, desenvolverá chatbots que interpretam linguagem natural e otimizam os atendimentos e conhecerá as tecnologias cognitivas que estão mudando o mundo, como os robôs e carros autônomos, sistemas preditivos, dispositivos wearable e muito mais.

SOBRE A FIAP

O Centro Universitário FIAP é considerado referência no ensino de Gestão e Tecnologia da Informação no Brasil, com 15 cursos de graduação presenciais e 9 on-line, 26 MBAs presenciais e 11 on-line, mais de 30 cursos de curta e média duração nas áreas de tecnologia, negócios e inovação. Seu corpo docente é composto por mestres e doutores que, além da reconhecida titulação acadêmica, são atuantes no mercado e que possuem uma expressiva jornada profissional.

Este diferencial torna a vida acadêmica dos alunos ainda mais rica e fomenta sua entrada no mercado de trabalho atual. A FIAP é classificada no chamado “Grupo de Excelência” do Ministério da Educação. Este grupo reúne as instituições com notas 5 e 4 (escala de 1 a 5), considerando o IGC (Índice Geral dos Cursos), que é o indicador de qualidade mais importante do ensino superior. A FIAP possui quatro unidades em São Paulo: Aclimação, Paulista, Vila Olímpia e Alphaville.