Vestibular FEI – Centro Universitário da FEI – A FEI está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 – 1º semestre. Diante da alta demanda e solicitações para a realização da prova online, além da opção de ingresso pela nota do ENEM (válido para os anos de 2017, 2018 e 2019), agora, os candidatos para o vestibular também contarão com a opção tradicional com a prova.

FEI Vestibular 2021/1

As inscrições para o vestibular FEI 2021 – 1º semestre estarão abertas até o dia 31 de janeiro, com prova online a ser realizada no dia 9 de fevereiro, das 18h às 22h.

As vagas oferecidas pela Instituição são nos cursos de Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e a única graduação em Engenharia de Robôs no País. Para o processo seletivo, a Instituição oferece bolsas de estudo por meio da Bolsa Mérito de Desempenho Acadêmico para os cursos de Administração – Campus São Bernardo e São Paulo. O curso de Administração da FEI é o primeiro de nível superior criado no Brasil e mantém o padrão de ensino e qualidade comprovado pelo Enade.

A realização da prova seguirá atendendo aos protocolos de segurança para prevenção da COVID-19, com sistemas de avaliação 100% online. As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do site da Instituição .

Prova Online

Todos os candidatos realizarão a prova online no dia 9 de fevereiro de 2021, a partir das 18h. O teste será composto por 60 questões de múltipla escolha e de uma redação. Ao todo, os candidatos terão o tempo mínimo de 1h30 e máximo de 4h para a realização. Os detalhes sobre o processo seletivo também podem ser conferidos no edital já disponível no site . Para fazer a prova online, é necessário que o candidato disponha de um computador com câmera e microfone – ambos em perfeito funcionamento. O computador poderá ser desktop ou notebook e deverá ter o sistema operacional Windows instalado com versão 7, ou posterior, e acesso à internet. Não será permitida a realização da prova em equipamentos móveis, celulares, smartphones, tablets e similares.

Será obrigatória a apresentação de documento original com foto, podendo ser o RG, CNH ou RNE; que deverá estar em mãos antes do início da prova. A prova online acontecerá com acompanhamento remoto ao vivo pelo fiscal, por meio de vídeo e áudio. O candidato receberá um e-mail com o link da prova, que deverá ser acessado às 17h30, momento em que se dará início ao processo de identificação dos candidatos.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas por meio do site da Instituição e preencher o formulário com os dados. A taxa de inscrição para a prova online é de R? 90 reais. Já para os candidatos que optarem pela inscrição por meio do ENEM (2017, 2018 ou 2019), o valor da inscrição é de R? 50 reais, e pode ser pago via cartão ou boleto bancário.

Mais informações sobre o vestibular, acesse http://portal.fei.edu.br/, confira o Manual do Candidato , ou contate a FEI pelo Whatsapp: (11) 94590-5447. Informações sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, também podem ser consultadas pelo faleconosco@fei.edu.br