Vestibular FEI -

FEI

Vestibular FEI – Centro Universitário da FEI

Vestibular FEI 2020

O Centro Universitário FEI abriu as inscrições para o vestibular de 2020. As opções de curso incluem Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Engenharia de Robôs, única graduação do País nesta área.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas pela internet, através do site fei.edu.br, ou presencialmente, na secretaria dos campi da Instituição. Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 de 27 de novembro e o exame será realizado em 7 de dezembro de 2019, às 8h30, para os candidatos que optarem por ingressar pelo Vestibular Tradicional.

O campus e a sala em que o candidato irá realizar os exames serão informados via e-mail e estarão disponíveis no portal do processo seletivo no dia 6 de dezembro.

A primeira chamada do Vestibular Tradicional será divulgada no dia 12 de dezembro e as matrículas serão nos dias 17 e 18 do mesmo mês.

Ingresse na FEI com a nota do ENEM 2019, 2018 ou 2017

Na FEI, as notas vão de 0 a 100 e a nota de corte é de 50 pontos. Os candidatos classificados pelo aproveitamento da nota do ENEM 2018 ou 2017 deverão realizar suas matrículas entre os dias 17 e 18 de dezembro. Para os candidatos que optarem pelo ENEM 2019 a data da matrícula será divulgada oportunamente, de acordo com a data de divulgação dos resultados do ENEM.

Bolsa por Mérito de Desempenho Acadêmico

A Instituição oferecerá uma bolsa de 100% para o primeiro semestre de estudos ao primeiro colocado de cada curso e aos 10 melhores colocados no vestibular, independente da opção de curso. Caso os alunos contemplados obtenham boas notas durante o período, o benefício poderá ser renovado.

Desta maneira, além do reconhecimento pelo desempenho acadêmico, os candidatos terão a chance de concluir o Ensino Superior em uma das instituições mais renomadas do país de forma gratuita.

Para concorrerem à bolsa, os candidatos devem tirar notas de classificação superiores a 75 e realizar suas matrículas dentro do prazo estipulado.

O Centro Universitário FEI abre suas portas para estudantes com certificação internacional de Ensino Médio através do Processo Internacional – BAC (Diplôme du Baccalauréat International)

Como novidade para este vestibular, os candidatos também poderão optar pelo exame Baccalauréat (BAC) – o equivalente francês do ENEM. Poderão participar do Processo Seletivo com base no resultado do exame BAC, os candidatos que tenham obtido média geral mínima de 12 pontos em um total de 20.

As inscrições seguem até às 23h59 do dia 27 de novembro e o exame será realizado em 7 de dezembro, através da aplicação de redação em Língua Portuguesa, onde o candidato deverá obter no mínimo 2,5 pontos. O resultado será divulgado em 7 de janeiro e as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 13 e 14.

Para saber mais informações sobre o vestibular, acesse: fei.edu.br ou ligue para: (11) 4353-2900. Para se informar sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, o candidato deve consultar o número: (11) 3274-5200. Para outras novidades, siga a Instituição nas redes sociais em fei.edu.br/redes.

Leave a Reply