Vestibular Faculdade Unimed  – Belo Horizonte

Além dos tradicionais cursos de graduação tecnológica em Gestão Hospitalar e Gestão de Cooperativas, a Faculdade Unimed apresenta o novo curso de Secretariado no vestibular do segundo semestre de 2022. O Vestibular segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho. As aulas terão início no mês de agosto.

Aprovado pelo MEC em outubro do ano passado, a graduação em Secretariado é uma novidade da instituição que oferta o curso voltado para profissionais que desejam atuar com assistência direta a executivos, atendendo a uma demanda do mercado de trabalho, em especial das cooperativas. As aulas serão totalmente a distância, com um encontro presencial em Belo Horizonte (MG) no final de cada semestre.

A graduação tecnológica em Gestão de Cooperativas também é totalmente a distância, com um encontro presencial no final de cada semestre. Com dois anos e meio de duração e nota 4 no MEC, o curso é direcionado para técnicos, auxiliares, assistentes e todos os profissionais que trabalham ou desejam trabalhar na área de gestão de cooperativas.

Já a graduação tecnológica em Gestão Hospitalar será ofertada no formato presencial em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Com carga horária de 2.700h, o curso é destinado a profissionais que atuam ou gostariam de atuar no segmento da saúde, em especial nos hospitais.

Os interessados em participar pelo processo seletivo do vestibular de um destes cursos deverão fazer a inscrição pelo site.

Bolsas de estudo

O vestibular da Faculdade Unimed conta com vários incentivos à Educação, que buscam facilitar o acesso a uma educação inclusiva e de qualidade para colaboradores do Sistema Unimed e do mercado em geral. Os cooperados e colaboradores do Sistema Unimed têm desconto de 50% nos cursos de graduação. Quem for do mercado e se inscrever pelo site Quero Bolsas, tem 40% de desconto. Além disso, a instituição oferece bolsas sociais de até 100% no programa Cebas.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS