Vestibular FACID Wyden – Faculdade Integral Diferencial

Vestibular Facid 2020

Vestibular de Medicina

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Facid | Wyden. Ao todo são oferecidas 80 vagas para o primeiro período ano letivo de 2020, o curso é ministrado em Teresina-PI.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro (terça-feira), às 12h, pela internet. A prova está marcada para o dia 24 de novembro (domingo), às 09h no endereço Rua Veterinário Bugyja Brito, 1354, Bairro Horto Florestal.

Sobre o Cursos de Medicina Facid | Wyden

Escolher a Facid | Wyden garante a você viver experiências que ampliam seu mundo, tornando-o apto a exercer sua profissão com total competência e destaque. Estude Medicina na Facid | Wyden, em Teresina, e aprenda na prática, com qualidade acadêmica de padrão internacional, apoio profissional e oportunidade de intercâmbio para mais de 50 faculdades.

Você contará com os seguintes laboratórios modernos e bem equipados para o desenvolvimento de atividades práticas e pesquisas: Ciências Morfológicas; Ciências Fisiológicas; Bioquímica; Microscopia; Histologia; Microbiologia e Imunologia; Parasitologia; Informática; Materno Infantil; Semiologia; Avaliação Clínica.

Atividades práticas, pesquisas e estágios serão desenvolvidos no Ambulatório Médico. Além disso, a comunidade recebe atendimento nas áreas de Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia, Pediatria, Oftalmologia, Urologia, Cardiologia, Neurologia, Geriatria, Reumatologia e há ainda um Centro Cirúrgico para pequenas cirurgias. Dispomos de uma biblioteca informatizada com acervo bibliográfico atualizado e em grande quantidade atendendo assim à demanda do curso.

A instituição dispõe de parcerias com clínicas e hospitais, públicos e privados para desenvolvimento de estágios supervisionados.

Vestibular Demais cursos

Os interessados nos demais cursos também já podem se inscrever e ingressar com prova agendada ou com uso da nota do Enem. Clique aqui e confira a lista de cursos.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS