Vestibular Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública – Medicina e Demais cursos

Vestibular Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública está com inscrições abertas para o Processo Seletivo ENEM 2022.1. As vagas são para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Bahiana – Processo Seletivo ENEM 2022.1

A instituição está recebendo inscrições de forma gratuita pelo site acesso.bahiana.edu.br.

Seleção

Para os cursos de Biomedicina, Odontologia e Psicologia, será classificado(a) o(a) candidato(a) que tiver atingido média igual ou superior a 500 pontos na prova objetiva de Conhecimentos do ENEM e nota igual ou superior a 600 pontos na prova de Redação.

Para os cursos de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia, será classificado(a) o(a) candidato(a) que tiver atingido média igual ou superior a 400 pontos na prova objetiva de Conhecimentos do ENEM e não tiver zerado a prova de Redação ou qualquer uma das áreas da prova objetiva.

Havendo igualdade de pontos entre os(as) candidatos(as), terá preferência, para fins de classificação final, aquele(a) que apresentar, sucessivamente: a) maior pontuação na prova de Redação; b) maior idade (considerando o dia, o mês e o ano).

Veja aqui outros vestibulares da BA com inscrições abertas!

Medicina

As inscrições para o Vestibular de Medicina podem ser feitas até o dia 21 de novembro.

As provas serão aplicadas no turno matutino, das 9h10min às 13h40min, no dia 5 de dezembro de 2021 (domingo)

RECOMENDAMOS